quinta-feira, 9 de abril de 2015

PICAS QUE DÃO AGUA NA BOCA........Nº 1


9 comentários:

  1. minha buceta ta piscando por um pau desse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me dá ela que eu faço ela parar de piscar.....mmmmmmmmmmmmmm

      Excluir
  2. Gente, estou com um grupo no zap. Só pessoal de Salvador, quem tiver interesse segue o número para pedir para Add: (71) 9.9214-0955

    ResponderExcluir
  3. posso chupar,vivo 82 982103017

    ResponderExcluir
  4. Qero entrar nesse grupo. Adoro punhetar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos marcar pra punhetar sou casado e heterossexual
      Adoro punhetar em equipe meu e-mail mirandashort@gmail.com

      Excluir
    2. Corrigindo o e-mail: mirandashort45@gmail.com

      Excluir
  5. Sou de salvador punheta com pau grosso deve ser bom negro top 71993376179

    ResponderExcluir